bem , são 18:10 e é domingo amanhã tenho um teste de ciências para fazer , e ainda não estudei (..)
de cinco , em cinco minutos olho para o telemóvel , para ver as horas ( pelo menos é o meu pretexto para olhar , apesar de ter horas no computador ) o meu sub-consciente quer-me mesmo fazer pensar que só são apenas horas , mas o que o eu sinto é que pego no telemóvel para ver se chega uma mensagem daquela pessoa tão esperada e que me faz sorrir nos momentos em que só me apetece chorar , aquela pessoa que só olhando para mim me diz " eu estou contigo " , aquela pessoa que me leva aos limites de minha felicidade , e também aquela pessoa que eu amo (..) nem sempre é facil aceitar-mos a realidade tal como ela é , mas o que é certo é que não a podemos mudar , ou será que podemos ? aqui está uma questão que me por uma lado me deixa desanimada e por outro lado me dá forças para continuar a lutar por ti .
já me disseste que quando formos maiores vamos puder assumir tudo que tivemos e o que temos , mas será que até lá vamos ter de enfrentar muitas dificuldades que temos passado e que nos quase separaram ? sinceramente não sei , só sei que não era isso que tinha planeado para nós e tu também não !
agora estava a pensar como acabar este texto , tenho tanto para dizer mas não me saem as palavras mais adequadas . se estivesses aqui diria-te que quero para SEMPRE ..

                                                                                                                                                                                                                                                       joanaoliveira , tc 

Sem comentários:

Enviar um comentário